quarta-feira, 12 de maio de 2010

Show da Isa TKM


Eu vi a Maria Gabriela( Isa )!!!!!! Eu fui a primeira dos cinco a entrar. Corri logo para a Isa. Disse oi para a Isa, Linda e Cristina. O Alex e o Rey, ficaram falando com os garotos. Logo depois, tiraram a foto. Depois que eles bateram a foto, eu pedi um autografo para a Isa. O seguranças falaram que não dava tempo porque tinha uma fila gigante esperando. Foi quando eu abri o meu poster ( da Isa com o Alex ). A Isa disse : " Que lindo!! ( em espanhol ) " A caneta estava com uma outra garota, então eu vi uma caneta voar na minha frente e ela autografou. Quando eu já estava indo embora, me lembrei que eu "precisava" de um beijo da Isa. Então voltei e ela me deu um beijo e eu dei um beijo nela. Saí da sala toda alegre!!!!!
Beijos da Lara e da Isa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário