quarta-feira, 12 de maio de 2010

Maio

Maio está sendo muito bom para mim:

__ Show da Isa TKM (eu fui!)
__ Show da Demi Lovato (eu vou!)
__ Minha prima Manuela (de seis meses, eu acho)que mora nos Estados Unidos e nunca veio para o Brasil vai vim.
__ Aniversário de três amigas minhas ( Joana, Geovana e Amanda)

Uma coisa de Maio eu não gostei ( quer dizer, ODIEI ). O filme da Miley, que iria ser lançado no Brasil dia 14 de Maio, agora vai ser lançado dia 11 de Junho. Naõ sabem exatamente porque que mudaram de dia. Mas tem uma possibilidade muito grande, de ser porque no mês de Maio, muitos filmes com muito público ( como ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS ) estão sendo extreados. E, filmes menores, poderiam ter pouco público.

A Miley está realmente incrível neste novo flime dela, THE LAST SONG ( A ÚLTIMA MÚSICA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário